A jovem dona de casa que foi vítima de um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (14), envolvendo a moto que ela seguia com o marido e um carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (15). Maísa Borges, 27 anos, foi atingida por um carro na rodovia BA-131, que liga Jacobina a Miguel Calmon, quando retornava do trabalho.
Segundo o Site Jacobina Notícia, Maísa e seu companheiro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a jovem teve que ser transferida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde acabou falecendo.
Ainda de acordo com o portal, populares disseram que a moto em que o casal estava foi atingida por um veículo Ônix, durante a passagem de um quebra-molas. O carro estaria em alta velocidade e, conforme os relatos, o motorista fugiu do local após o acidente. Maísa e o marido, Fagner, seguiam para a comunidade de Jenipapo e reduziram a velocidade para passar pelo redutor. A moto foi atingida na traseira pelo automóvel.
A morte da jovem causa comoção, tristeza e revolta entre os familiares e amigos.
Motorista do carro se apresentou à Delegacia
Em nota divulga à imprensa nesta terça-feira (15), o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, Wagner Marinho, informou que o motorista envolvido no acidente que vitimou fatalmente a jovem Maísa Borges, se apresentou espontaneamente. “O motorista do veículo apesar de estar bastante abalado, já prestou declarações acerca do ocorrido”, diz a nota.
O delegado informou ainda que o condutor do veículo Ford KA, que não teve a identidade divulgada, “entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)” e que, segundo o motorista, a vítima estava “sem capacete quando colidiu no veículo”. A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as causas e responsabilidades.
CN | Informações JN