Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na noite deste sábado, 2, por volta das 22h40 na BA 120, trecho que liga o Centro de Conceição do Coité ao bairro Casas Populares. Até a publicação desta reportagem não havia informações concretas de quem provocou o acidente.
Os veículos envolvidos foi um Celta prata conduzido por Gilnario Oliveira Souza, 41 anos, morador do Povoado de Patos e um Corsa azul dirigido por Jhonata Junqueira Amâncio, 24, e tinha no carona outro homem conhecido por Pinto. Jhon como é conhecido é cadeirante e foi o que o grupo do Bombeiro Civil teve mais dificuldade para tirar das ferragens.
Todos foram socorridos pelo Bombeiro Civil e Anjos da Vida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde deram entrada consciente, porém, segundo um bombeiro civil o quadro de saúde do cadeirante é o que mais preocupa pela suspeita de múltipla fraturas no membros inferiores.
Um primo do motorista do Celta disse ao Calila Notícias que Gilnario havia saído mais cedo do Povoado de Patos para trazer a mãe dele numa igreja no Bairro Açudinho e retornou para as Casas Populares para fazer uma visita enquanto dava o horário de busca a mãe para levar para casa e no trajeto se envolveu no acidente.
Redação CN