O comerciante de Riachão do Jacuípe Uilton Guimarães Alves, 35 anos, quase foi morto ao marcar encontro e tentar a venda de um instrumento musical, por meio do aplicativo de produtos novos e usados, na tarde da último sábado (2), no Ogunjá em Salvador.
A vítima, marcou encontro com o suposto comprador e foi até a capital só para vender uma bateria, quando foi vítima de uma emboscada levou um tiro na boca e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama. Segundo uma fonte policial, o estado de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte.
De acordo com Mércia Cordeiro Carneiro, companheira de Uilton, o carro em que eles estavam, um Volkswagen/ Fox, branco, placa NTT 6045, foi ‘emboscado’ por homens, nas imediações da Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães.
Segundo os relatos de Mércia, o companheiro queria vender uma bateria e marcou um encontro com um homem, que não teve o nome revelado, no OLX para repassar o instrumento.
Até o fechamento da matéria, os suspeitos ainda não tinham sido identificados. O caso deverá ser investigado pela 6ª Delegacia Territorial.
Redação Jacuípe News, com informações do Jornal O Massa