Um homem de 36 anos morreu após invadir a pista contrária e bater em um ônibus na Rodovia Marechal Rondon no fim da madrugada de domingo (3), em Penápolis interior do Estado de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, Roberto Jesus da Silva, natural de Riachão do Jacuípe – BA estava dirigindo o carro sentido a cidade de Alto Alegre (SP) quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais.
Ainda segundo a corporação, no carro da vítima foram encontradas latas de cerveja. O homem morreu no local do acidente. Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos, de acordo com o G1.
O Calila Notícias foi informado por um amigo da vítima em Riachão que Roberto trabalhava na lavoura de cana de açúcar e já fazia 9 anos que não visitava a cidade natal, mas planejava uma viagem para este fim de ano. Ainda de acordo com o amigo, Roberto havia perdido seu pai há um ano e outro irmão dele que também trabalhava morreu há um mês, tendo sido encontrado em estado de decomposição.
“Eram três irmãos, dois morando no interior e trabalhando na lavoura e outro na capital. O da capital tão logo ficou sabendo do acidente se dirigiu e Penápolis e tentou a liberação do corpo para sepultar em Riachão, porém encontrou algumas dificuldades e deverá enterrar por lá mesmo”, disse o amigo ao CN.