O jovem que sempre sonhou aprender tocar violão e teclado e nunca teve a oportunidade, talvez por falta de recursos para pagar o curso, em Conceição do Coité tem um espaço super agradável voltado para estas finalidades, além de contribuir na evolução de cada aluno em técnicas de redação para quem deseja o sucesso no Enem ou Vestibular.
No leque de ações do Ministério Reencontro contempla ainda a realização de palestras com médico, psicólogos, nutricionista, fonoaudióloga, pedagoga, entre outras. Está em funcionamento uma biblioteca com diversas obras.
Segundo Edilberto Ramos um dos idealizadores, o Projeto tem funcionado até aqui com a ajuda voluntária de um pequeno grupo de pessoas. O investimento na sede foi realizado graças à contribuição financeira de profissionais liberais e empresários da cidade e que nenhum envolvido na liderança do projeto recebe qualquer dinheiro ou vantagem. “Todo o trabalho, inclusive os cursos, são feitos de forma completamente voluntária. Nenhum jovem ou adolescente paga nenhum centavo para participar dos cursos e palestras”, garante Edilberto.
Para saber mais sobre o Projeto clique aqui