O comerciante do ramo de bebidas José Carmo Santos, 60 anos, popularmente conhecido como ‘Zé Gordo’ ou ‘Zé de Parrudo’ natural do Distrito Salgadália – Município de Conceição do Coité foi assassinado no início da noite desta quinta-feira, 12, a golpes de faca no povoado Salinas, município de Várzea Nova, na microrregião de Jacobina.
Segundo o Portal Várzea Nova Notícias, Zé Parrudo foi morto dentro do bar de sua propriedade, vizinho à sua residência e próximo ao campo de futebol daquele comunidade.
Ainda de acordo com o portal, o local estava todo revirado o que leva a crer que antes de morrer, Zé de Parrudo entrou em luta corporal com os assassinos. No local, haviam garrafas quebradas, botijões de gás que eram vendidos no bar.
Dentre as linhas de investigação, a polícia trabalha com suspeita de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A Guarda Municipal e Policia Militar foram acionados pelos moradores, que já encontraram a vítima sem sinais vitais. Eles fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML de Jacobina.
Em contato com familiares em Salgadália o Calila Noticias foi informado que Zé Gordo morava há muitos anos em Várzea Nova e estava separado. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina de onde será transladado para Salgadália onde será sepultado. Não ha informações ainda sobre o dia e horário.
A triste coincidência é que, quase no mesmo dia e horário outro dono de bar morreu de forma violenta no seu comercio na zona rural de Coité