Assim como acontece todos os anos a equipe do Calila Notícias vai até a cidade de Santaluz para acompanhar o sorteio de prêmios do Max Mercado Santa Luzia, tendo um carro zero quilometro como o mais cobiçado.
Segundo a Mara gerente do Max, este ano o Santa Luzia completou 28 anos e sorteou 28 prêmios nos últimos 12 meses. Os sorteios aconteceram sempre no último sábado de cada mês, sendo entregues cinco ventiladores, cinco bicicletas, cinco fogões, quatro micro-ondas, quatro máquinas de lavar roupa, quatro TVs Led 32 polegadas, ficando o principal para o início da tarde deste sábado, 28, e foi acompanhado por dezenas de pessoas que viram primeiramente o sorteio de um liquidificador que saiu para Laura dos S. Souza, residente no povoado Itareru no município de Valente, e uma bicicleta, que contemplou José Eugênio Barreto dos Santos, morador da rua Horácio Pereira Lima, sede do município de Santaluz.
O momento mais esperado foi para o sorteio do Renault KWID 0Km e teve como o grande felizardo Robério Ferreira Neves, morador e comerciante do povoado Sítio Maria Vitória. Segundo ele durante todo ano depositou cerca de 230 cupons. O Max distribuiu ao todo cerca de 100 mil cupons.
Robério estava na cidade fazendo feira de verdura quando aconteceu o sorteio e ele que estava na companhia da mãe e do pai disse que estava estressado e ‘doido’ pra chegar em casa porque tinha um montão de coisa pra resolver quando recebeu a ligação de uma amiga. Ele chegou ao Max minutos depois do sorteio e se ajoelhou de alegria e em seguida recebeu a chave das mão de Mara.
“Ganhei um carro! Foi a primeira vez que ganhei alguma coisa em toda minha vida, minhas conquistas sempre foram com meus esforços” contou Bero como é conhecido ao Calila Notícias.
Veja vídeo do momento do sorteio, entrega do premio no Max e no Povoado onde reside
Bero é sobrinho de Dona Antônia Santa Cruz de 114 anos que reside no Distrito Salgadália
O Calila Notícias publicou uma reportagem sobre Dona Antônia, considerada entre as mulheres mais velhas do Brasil, ela que nasceu em Sitio Maria Vitória, mas que atualmente reside na casa de uma das filhas em Salgadália. Dona Antônia é tia-avó de Robério, pois é irmã de Antônio, avô dele, e que coincidentemente também nasceu em 13 de junho, só que no ano de 1921, ele tem 98 anos.
Veja outras fotos da chegada em Sítio Maria Vitória