Gileildo Santos de Cerqueira, 37 anos, foi surpreendido com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira, 09, enquanto pescava no Açude Tapera na cidade de Santaluz.
Segundo a Polícia Militar a informação foi passada por um preposto do Hospital Municipal por volta das 22h30 dando conta de que havia um homem naquela unidade com fermento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo.
A vítima, que estava consciente, no momento da chegada da Polícia na unidade de saúde informou que quando estava pescando na companhia de um amigo identificado apenas como “Iel” recebeu um tiro e que não sabe de onde veio e nem quem foi, e que seu amigo fugiu deixando-o sozinho.
A vítima informou que correu e se arrastou pra passar na cerca e chegando na beira da pista na BA-120 próximo a antiga balança de pesagem conseguiu chamar por socorro. Informou também que não sabe quem o socorreu, mas sabe que chamou a ambulância, sendo assim conduzido ao hospital.
Gileildo foi atendida pelo médico plantonista que informou que a vítima estava aguardando regulação para ser transferido.
Redação CN | Informações PM