O motorista José Ferreira de Santana, 62 anos, que prestava serviço na Secretaria de Saúde do Município de Caldas de Cipó, no território Semiárido Nordeste II morreu vítima de acidente na noite de sábado, 21, na BR 110 próximo a limite municipal de Cipó com Nova Soure, localidade conhecida por Mocó.
Um repórter do Calila Notícias passou no local minutos depois do acidente por volta das 19h30 e percebeu que houve o envolvimento de três veículos. Informações passadas ao jornalista dão conta que o Voiage preto conduzido por ‘Zé da Véa’ como era conhecido o servidor público, seguia de Nova Soure no sentido Cipó quando colidiu numa viatura da Polícia Civil de Nova Soure, rodou na pista e bateu em outro carro ocupado por um casal de Lauro de Freitas que viajava para Jeremoabo. Não tivemos informações sobre identidade e nem estado de saúde dos demais envolvidos.
Zé da Véa chegou a ser retirado do carro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o hospital de Cipó que registrou plantão intenso durante a tarde e noite de sábado, onde deu entrada, além deste homem, outras pessoas vítimas de tentativa de homicídio cuja vítima foi ferida a golpes de faca, outro por arma de fogo, afogamento e capotamento.
Redação CN