Um homem identificado por Naelson Dias Santos, protagonizou uma manhã de terror no centro da cidade de Uauá, no alto sertão da Bahia, nesta sexta-feira, 03, por volta das 09h30, quando chegou em uma motocicleta, parou em frente a um supermercado e fez vários disparos de arma de fogo na direção da funcionária Daniela Matos dos Santos, 31 anos. A mesma foi atingida e socorrida para o hospital municipal de onde foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Uma criança de 9 anos do sexo feminino identificada como Thainá Alves da Silva, moradora da Fazenda Pocinho no mesmo município, estava no estabelecimento comercial acompanhando da mãe que fazia compras foi atingida por um um dos tiros, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.
Após o fato a Polícia Militar saiu em diligência na tentativa de prender o suspeito dos disparos que estava em fuga na motocicleta e teria reagido a abordagem policial quando já se encontrava em uma estrada vicinal na região conhecida como Vitorino, segundo a guarnição do 4º Pelotão vinculado a 45ª CIPM/Curaçá, Nelson fez disparos contra os policiais que reagiram da mesma forma e acertou o individuo que tombou morto.
Duas versões circulam na cidade sobre o caso: uma dar conta que Nelson não tinha aceitado o fim do namoro com Daniela, e a outra é que ele atirou por vingança por ela nunca ter aceitado a proposta de namoro.
Redação CN