O Esporte Clube Jacuipense fez sua parte para manter acesa a esperança de conquistar uma vaga na segunda-fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. O Leão do Sisal precisava vencer de goleada para sair de dois gols negativos e passar para o saldo positivo para continuar sonhando com a vaga e com muita raça conseguiu vencer o lanterna Carajás por 8 a 2, Bernardo (duas vezes), Leonan (duas vezes), Robinho (duas vezes), Amaral e Hugo marcaram os gols da equipe comandada por Vicente Grillo.
Os seis gols serviram para o Leão do Sisal devolver os dois negativos e sobraram quatro, a mesma quantidade do Vasco que entrou em campo às 19h15 podendo empatar o jogo para assegurar a vaga. O time carioca chegaria a 5 pontos.
O Vasco enfrentou o Itapirense que garantiu classificação antecipada, jogando por um simples empate, para a Jacupa o único resultado que interessava é a derrota do Vasco por qualquer placar a passaria de fase pelo saldo de gols. Só que o Vasco que dois dias antes havia empatado com o próprio jacuipense por 1 a 1, cedendo o empate no finalzinho com a falha do goleiro Gomes, entrou mais ligado contra o líder e venceu o duelo por 3 a 0, passando a liderar o grupo 19, enquanto o Leão do Sisal volta pra casa com uma vitória, uma derrota e um empate e 4 gols de saldo.