As atividades no Ginásio de Esportes em Retirolândia, município do território do sisal na Bahia, foram interrompidas após o furto de quatro cabos que conduziam eletricidade para os refletores.
De acordo com o diretor da Secretaria de Esporte e Cultura (SEC-Retiro), Marinaldo Maciel, são mais de quarenta metros de cabos a base de cobre cujo peso pode chegar a 70kg. O valor do prejuízo ainda não foi informado. as atividades durante a noite foram suspensas.
O Departamento de Esporte do município registou ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Retirolândia. A prefeitura da cidade está providenciando ações de reparação do dano.
Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Leia nota emitida pela Ascom:
O Departamento de Esporte de Retirolândia, através do seu diretor Marinaldo Maciel, vem por meio desse, informar que devido furto de quatro cabos elétricos, com mais de quarenta metros e cerca de 70kg de cobre, não está acontecendo as atividades esportivas durante a noite. O Departamento já registou ocorrência junto a Delegacia de Polícia e a Prefeitura Municipal já está providenciando ações de reparação do dano.
Redação CN * Informações Jornal do Sisal