Foi sepultado no meio da manhã desta segunda-feira, 27, no Cemitério Municipal Recanto da Saudade [Cemitério Novo] o corpo do empresário Jorge Tirço Carneiro, ele que morreu na manhã de domingo, 26, após dar entrada em um hospital de Feira de Santana. Jorge Tirço foi encontrado caído no banheiro de sua casa e socorrido para o Hospital Português- Unidade Regional de Conceição do Coité com suspeita de estrangulamento de úlcera, chegou a ser foi transferido para o EMEC, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Para o velório e o sepultamento não foi possível o cumprimento do que pede os órgãos de saúde pública, quantidade minima de pessoas para evitar aglomeração, ao mesmo tempo pode considerar que houve quantidade minima para uma pessoa que estava há mais de meio século no comércio de supermercado, gerado centenas de empregos e tendo contribuído também na vida pública, apesar de uma quantidade de pessoas fora do padrão do que pede os setores de saúde, elas usavam máscara e evitaram cumprimentos com apertos de mãos.
Jorge Tirço Carneiro foi o primeiro comerciante a investir em fábrica de balas em Coité, fundou o Supermercado Alvorada, Moinho e Biscoito Alvorada. Com o passar do tempo seu nome passou a figurar nas fachadas dos dois supermercados e o terceiro que estava previsto para ser inaugurado agora no mês de maio.