Raul Silva Reis, 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (17), vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h35, na avenida Clériston Andrade, em Caldas do Jorro, distrito pertencente ao município de Tucano.
De acordo com as informações “Raul” como era conhecido, seguia pela referida avenida, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que usavam capacete e estavam abordo de uma motocicleta de cor preta e demais dados não anotados.
Ainda segundo informações, os criminosos se aproximaram da vítima e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, o rapaz tentou correr para escapar dos tiros, porém sem êxito. Ele [Raul] foi atingido em várias partes do corpo por disparos de pistola 9mm e morreu no local.
Informações dão conta que, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a suspeita é que, sua morte, tenha sido um acerto de contas.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica( DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
Redação CN * Gil Santos Notícias