Um acidente de moto na noite de sexta-feira, 1º, na BA 416, no perímetro urbano da cidade de Valente, saída para São Domingos, tirou a vida do Jovem Lucas da Silva Oliveira, 21 anos, e deixou ferida sua noiva Renata Lima Santana.
Segundo o Site Notícias do Sisal, o acidente aconteceu por volta das 21h50, na entrada que dá acesso ao bairro Petrolina onde Lucas morava.
O casal estava numa moto Honda CBR 300, quando Lucas tentou adentrar para o bairro Petrolina, em frente a uma indústria de Calçados perdeu o controle da moto ao bater no meio-fio e acabou perdendo o controle do veículo, na queda ele bateu a cabeça no solo e foi a óbito no local.
Ainda de acordo com o Noticias do Sisal, Renata, mesmo bastante ferida conseguiu correr até umas casas próximas para pedir ajuda, ela foi levada pelos moradores para o Hospital Municipal José Mota, de onde foi transferida para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador. Ela sofreu uma lesão na face na altura do maxilar.
Circulou em grupo de WhatsApp na manhã deste sábado, 02, um áudio de uma mulher que se identifica como Tainá, prima de Renata. Segundo ela está no HGE, entrou para visitá-la e afirma que a situação da paciente é delicada, “mas ela está bem, vai precisar fazer uma cirurgia na face, mas ela está bem!” Eu quero pedir a vocês uma corrente de oração pra que ela saía dessa o mais rápido possível, porque além do problema que ela teve, tem a questão do coronavírus, porque com esse entra e sai em hospital no entre e sai de gente, acumula muita doença e bactéria”, afirma Tainá.
A prima tranquilizou a todos sobre boatos que Renata tinha perdido um dos olhos, mas garantiu que ela está bem embora bastante machuca, mas se encontra lúcida, “inclusive brincou comigo dizendo que vai ficar doida porque bateu a cabeça no chão”.
Tainá reforçou o pedido de oração e informou que Renata ainda não sabe da morte do noivo Lucas que é filho de Claudinho, mestre do Obras da Prefeitura de Valente.
Redação CN