O Atlético de Alagoinhas saiu na frente da Juazeirense na disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano. No estádio Adauto Moraes, o Carcará venceu o Cancão de Fogo por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, 29, no jogo de ida das semifinais do estadual.
A Juazeirense não perdia em casa há mais de dois anos e mesmo sem torcida queria ampliar a escrita quando pressionou a zaga do Carcará que em falha dupla levou o primeiro gol contra do zagueiro aos 27. Mas o time de Alagoinhas não se abateu e foi em busca do empate. Aos 32 o veterano Magno Alves aproveitou um cruzamento da direita e pegou de primeira e mandou no canto direito do goleiro da Juazeirense. Três minutos depois a virada. Cruzamento da esquerda para Edilson subir bem de cabeça e marcar o segundo. Fim do primeiro tempo Atlético na frente do placar.
O segundo tempo o treinador do Carcará resolveu poupar Magno Alves e colocou Naian em seu lugar e o Tricolor de Alagoinhas manteve o mesmo ritmo, embora tivesse vivido momentos de sufoco.
Mas aos 37 um golaço do meio da rua dava tranquilidade ao Carcará, a zaga rebateu mal e a bola sobrou no pé de Alisson que soltou a bomba no canto esquerdo sem chance para o goleiro. E o quarto foi marcado por Dedeco.
Com o resultado, a Juazeirense precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. A partida decisiva está marcada para as 16h de domingo.
Redação CN