Um corpo em estado de composição foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) por volta das 10h50, em Caldas do Jorro, Distrito pertencente ao município de Tucano. A vítima que posteriormente foi identificada como Rodrigo da Silva, de 24 anos, foi localizado por um morador, em um terreno baldio, próximo a uma pocilga, na localidade de Mato das Varas, no referido distrito.
Informações dão conta que, Rodrigo estava comemorando seu aniversário com familiares na casa de Caio, que era esposo de sua prima, na noite do último sábado dia (11) quando o imóvel foi invadido por dois indivíduos armados e encapuzados, os quais efetuaram inúmeros disparos contra Caio que morreu no local.
Ainda de acordo com as informações, durante os tiros, as pessoas que estavam na residência, correram , pulando o muro, inclusive, Rodrigo. Ainda segundo as informações, desde a noite do último sábado Rodrigo desapareceu e não deu mais notícias.
A polícia suspeita que Rodrigo tenha sido alvejado, quando tentava se proteger dos disparos, pulando o muro da casa e acabou não resistido aos ferimentos.
O corpo de “Igor ” como também era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
CN | Fonte: Gil Santos