Uma jovem identificada como Michelly Santos Ferreira, 15 anos, residente no Bairro Casas Populares em Conceição do Coité foi assassinada a tiros na cidade de Retirolândia por volta das 22h20 desta quinta-feira, 09. A mesma estava sem documentos, no entanto, quando começou a circular fotos dela em grupos de WhatsApp um homem e um jovem que residem em Valente que seriam tio e primo da vítima fizeram o reconhecimento.
Informações preliminares dão conta que dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram pelo menos três disparos contra a vítima que morreu no passeio de uma casa nas proximidades da Academia de Saúde.
Noite chuvosa praticamente não tinha movimento na cidade e alguns moradores que saíram de casa após ouvirem os disparos para ver o que tinha acontecido, perceberam a adolescente caída com tiros na face e na cabeça.
Uma ambulância esteve no local na tentativa de prestar socorro, chegou a leva-la ao hospital municipal, mas a mesma não apresentava os sinais vitais quando deu entrada na unidade de saúde.
O CN foi informado que o pai da jovem também foi assassinado, mas não foi detalhado onde ocorreu o crime e nem quando.