Um policial militar e a esposa dele foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (14), em um apartamento no bairro do Trobogy, em Salvador. Conforme o comandante de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, coronel Humberto Sturaro, informações preliminares apontam que o homem matou a esposa e depois cometeu suicídio.
Segundo o coronel Sturaro, o casal foi encontrado na cama, por volta das 16h30, por uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), após uma vizinha ouvir o cachorro dos dois latir insistentemente e chamar a polícia. A arma usada no crime foi estava perto dos corpos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi para o local para fazer a perícia e remoção dos corpos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o soldado Anísio Borges Ferreira Neto, de 45 anos, era lotado no Batalhão Especializado em Polícia Turística (Beptur) e há 13 anos integrava as fileiras da corporação. O militar deixa dois filhos.
G1/BA