Dez dias depois de desarticular um ponto de tráfico de drogas em Coité, quando no último dia 3, agentes do Serviço de Investigação (S.I) estiveram no Bairro da Pampulha e flagrado o movimento de pessoas em uma residência tendo encontrado no seu interior certa quantidade de droga e dinheiro e o responsável pelo produto tendo sido levado a Delegacia, uma ação semelhante ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 13, no Bairro Nova Esperança.
De acordo com a delegada titular Ludmila Araújo, após denúncias uma equipe da S.I, foi ao local informado no e observaram a entrada e saída de pessoas em um imóvel e perceberam que um indivíduo saiu da residência com uma trouxinha aparentando ser cocaína.
“Em razão da situação flagrancial, os policiais adentraram na residência, que estava com as portas abertas, e foi encontrado no local um individuo e duas balanças de precisão, diversos sacos plásticos, uma embalagem com substância semelhante a maconha, 42 trouxinhas de substâncias semelhante a cocaína, um saco com aparentemente 15 gramas de substâncias semelhante a cocaína e outro saco com aparentemente 50 gramas de substâncias semelhante a cocaína, além da quantia de quinhentos reais. O investigado confirmou que a droga encontrada servia para comercialização e quem lhe entregou foi o individuo conhecido como um dos chefes de tráfico nessa cidade. Que ainda afirmou que pertencia a facção Comando da Paz”, contou a delegada.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Em cumprimento a Lei de Abuso de Autoridade a Delegacia fica impossibilitada de divulgar fotos e identidade do flagrateado.