Um furto banal, assim pode ser avaliado o que aconteceu no fim da noite de terça-feira, 18, exatamente às 23h30, em frente a uma loja na Rua Padre Madureira, em Conceição do Coité quando um homem e uma mulher vão até a frente da loja e levam um caqueiro que era usado na decoração do estabelecimento comercial.
A loja que tem como principal linha de atuação a segurança residencial e patrimonial com instalação de câmeras está cercada de equipamentos por dentro e por fora o que possibilitou a gravação em dois anglos da parte externa e uma terceira que não está disponível é de uma loja mais distante que mostra um casal saindo de uma rua a pé, vai até a loja, furta o caqueiro e a mulher fica sentada no jardim, enquanto o homem vai buscar um carro que estava escondido.
Tania Mamede proprietária da loja fez a postagem de dois vídeos em redes sociais lamentando o ocorrido e diz que quer de volta de caqueiro. “Pessoal, esse casal roubou um dos caqueiros na frente da minha loja ontem a noite. Peço por favor para quem conhecer eles me chamar no privado. Para alguns é apenas um caqueiro, sim, foi apenas um caqueiro, mas poderia não ter sido só isso, e não deve ficar impune. Comprei, paguei e quero de volta. Pra mim quem rouba coisa pequena, rouba grande também”, escreveu.