A formação da chapa da oposição no município de Serrinha que deverá ser homologada em convenção da coligação PT, PSD e Podemos teve nova mudança, Vardinho Serra que em menos de 30 dias passou de apoiador a pré-candidato a prefeito, pré-candidato a vice-prefeito na última sexta-feira, 28, voltou a ser apoiador da chapa encabeçada por Osni Cardoso (PT) e indicou a vereadora Mariana Cunha como vice.
O primeiro nome da oposição que tinha o apoio direto do deputado Osni Cardoso foi de Lucas Chicabana que recuou e entrou em cena o nome de Vardinho Serra (PSD), lançado como pré-candidato a prefeito dia 12 de agosto (relembre).
Dez dias depois, dia 22, nova mudança. O deputado estadual Osni Cardoso surgiu como opção para encabeçar a chapa com Vardinho Serra na vice (relembre).
Com a possível formação da chapa Osni e Vardinho começou os rumores na cidade de que Osni iria para disputa e em caso de vitória se afastaria para Vardinho Serra assumir a Prefeitura, não se sabe se isto pesou nesta nova decisão de Vardinho se afastar e indicar a vereadora Mariana.