Bahia

Santaluz recebe duas ambulâncias para ampliar a oferta de saúde

Prefeita Quitéria Carneiro esteve pessoalmente em Salvador para receber as chaves dos veículos

A saúde pública do Município de Santaluz está mais fortalecida após receber mais duas ambulâncias frutos de emenda parlamentar do deputado estadual Alex da Piatã. O ato de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, 07, no Parque de Exposições de Salvador.

Quitéria recebe as chaves das mãos do governador Rui Costa, Alex da Piatã e secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas | Foto: reprodução Ascom PMS

“São conquistas que melhoram o atendimento de saúde à população, que passa a contar com 12 ambulâncias, além das duas unidades do Samu que chegaram na semana passada”, comemorou Quitéria, lembrando que ainda estão previstas a entrega de um posto de saúde, no bairro São Pedro, e de um hospital de referência no atendimento às mulheres, construído ao lado do hospital municipal. “Continuaremos em busca de futuras melhorias para prestar sempre o melhor serviço à população, sempre”, afirmou a prefeita.

Foto: Ascom PMS

O deputado Alex da Piatã disse que a prefeita Quitéria tem se destacado na área de saúde no município e esses dois veículos chegam como prêmio de reconhecimento.

Ao todo o governador entrega de ambulâncias para 63 municípios, no território do sisal além de Santaluz, recebeu Coité e Itiúba – Veja