O Esporte Clube Jacuipense repetiu neste sábado, 19, o placar da última segunda-feira, 14, quando empatou em zero a zero com o Ferroviário do Ceará em Pituaçu.
Hoje, jogando no Estádio Amigão em Campina Grande não saiu do 0 a 0 contra o Treze e mesmo assim entrou no G4, grupo dos quatro que se classificam para o mata-mata com os outro quatro melhores do Grupo B, porém, para se manter no G4 até o fechamento da rodada, precisa torcer para que o Manaus que joga em casa contra o Santa Cruz fique no empate ou seja derrotado, Paysandu não vença o Ferroviário no Ceará e na segunda-feira, 21, o Vila Nova jogando em casa não vença o lanterna Imperatriz.
O jogo
A partida que abriu a rodada 7 do Grupo A do Brasileiro da Série C deixou muito a desejar por parte dos envolvidos nos 90 minutos. e só em alguns momentos isolados do segundo tempo conseguiram mostrar realmente algum tipo de interesse pelos três pontos, que não aconteceu para nenhuma das partes. ]
Sem mudanças no placar, só o Leão do Sisal tem algum motivo para comemorar. É que o empate colocou a equipe baiana provisoriamente no G-4. Enquanto isso, o Galo da Borborema somou mais um ponto e, caso o Botafogo-PB ao menos empate neste domingo, contra o Remo, o time alvinegro permanece pelo menos por mais uma rodada na zona de rebaixamento da chave.
O Jacuipense só volta a campo na segunda-feira dia 29, quando enfrenta o Santa Cruz no Arruda. O Treze joga dois dias antes contra o Vila Nova em Goiás.