O Jovem Vitor David de Oliveira Araujo, 25 anos, conhecido Vitinho, natural da região do Distrito Santa Rita de Cássia, município de Valente morreu na manhã desta segunda-feira (14), após sofrer um choque elétrico de uma rede de alta tensão no interior da fábrica que trabalhava e localizada às margens da BR-324, em Feira de Santana.
De acordo com o Acorda Cidade, Vitinho chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
A delegada Fernanda Gabriela Braga efetuou o levantamento cadavérico. Não há mais detalhes sobre o acidente, que vai ser apurado pela 3ª Delegacia de Humildes.
Segundo o Site Valente em Notícias o jovem é filho de Emílio Mota e da professora Maria São Pedro (Professora Pedrina), de Santa Rita de Cássia.
O CN manteve contato com “Conca” diretor do Hospital José Mota de Valente na noite desta segunda e ele que é tio de Vitinho, informou que o jovem estava ha cerca de dois meses trabalhando na empresa. Disse também que a família estava aguardando a chegada do corpo em Santa Rita onde será sepultado às 10h desta terça.