Fatos Policiais

Mulher é encontrada morta com supostos golpes de chave de fenda

O corpo foi encontrado ás margens da BR 116

Santa Bárbara
Rabecão esteve no local para recolher o corpo que foi levado para o DPT de Serrinha | Foto Raimundo Mascarenhas

Uma mulher de 44 anos, cuja identidade não foi revelado pela Polícia foi encontrada morta no fim da noite de sexta-feira, 30, às margens da BR 116 no município de Santa Bárbara.

A guarnição PM em serviço foi informada por volta das 23h30 da existência de um corpo caído às margens da rodovia e ao chegar no local encontrou a vítima com marcas que indicavam possíveis golpes de arma branca e uma chave de fenda, embaixo do corpo.

Os policiais realizaram o devido isolamento do local e acionamento o Departamento de Polícia Tecnica – DPT para remoção do corpo.

Foram realizadas diligências para obter mais informações, mas até a publicação desta reportagem a Polícia não tinha pistas sobre o assassino, bem como a motivação do crime.