Hoje é quinta-feira, dia do Ponto do Cafezinho na TV Calila, toda semana Valdemi de Assis traz uma especie de revista eletrônico dos fatos que mais chamaram atenção em Coité, na Bahia, no Brasil e no mundo. Nas últimas edições não se tem outros assuntos que não seja relacionados a política e a cada dia que passa e se aproxima da eleição os nervos dos candidatos e apoiadores ficam a ‘flor da pele.
O prefeito Assis que está apoiado Danilo para sua sucessão tem participado ativamente da campanha e aparece constantemente em vídeos sendo atacado pelos adversários e devolvendo com a mesma moeda, ao mesmo tempo que seus opositores fazem o mesmo.
O último episódio ao se dirigir ao candidato Marcelo ele fez referencia ao ‘irmão de Tom’ porque na semana passada Marcelo o desafiou para um debate, mas ao que parece que culminou na ira do candidato do DEM foi Assis ter dito que ele terceirizou a campanha e não se fazia presente em Coité. Marcelo que esteve se recuperando da Covid-19 juntamente com sua esposa pegou como ofensa a acusação e chamou o prefeito de canalha em cima do paredão de som no último domingo.
Teve também Edmilson Araújo (PL) que ‘pegou ar’ com a pergunta de um eleitor por ele não ter colocado nenhuma bandeira na rua. A Justiça indeferiu sua candidatura a prefeito e olha a reação dele clicando no vídeo abaixo.