Um jovem identificado como Bruno Ângelo dos Santos, 17 anos, foi morto a tiros, no meio da madrugada deste domingo, 1º, no Bairro da Santa, em Serrinha no território do sisal.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO do 16º Batalhão foi acionada pela Central Integrada de Comunicação – Cicom, para deslocar ao referido bairro, em face denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem. A viatura se deslocou e ao chegar no local constatou a veracidade. A vítima apresentava perfurações no rosto, resultado de disparos de arma de fogo, e sem sinais vitais.
Os militares comunicaram o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica – DPT local que efetuou o levantamento cadavérico.
Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre autoria e nem motivação do crime.
Briga entre cunhados por pouco não termina em morte
A PM de Serrinha informou também que por volta das 16h20 de sábado, 31, uma guarnição da CETO, foi acionada pelo Cicom, face denúncia de tentativa de homicídio no Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha, e chegando ao local, encontrou um homem de 30 anos com ferimentos por golpes de facão, com cortes no polegar da mão direita e braço direito, que relatou ter se envolvido numa briga com seu cunhado, de 27 anos, e que o mesmo havia investido contra ele, que por sua vez , tomou o facão das mãos e também o golpeou.
O referido cunhado, vitimado, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Serrinha, aguardando transferência para Feira de Santana, por apresentar fratura exposta nos dedos da mão direita, além de cortes na mão direita, cotovelo e braço esquerdo.
Diante da situação, a guarnição prestou socorro ao rapaz para o Hospital Municipal e, após ser medicado, foi apresentado na Delegacia de Polícia (DP).