O Brasiliense está classificado para as semifinais da Copa Verde. Jogando no Estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Taguatinga, o Jacaré venceu o Atlético-GO de virada por 3 a 1 e garantiu a vaga na próxima fase da competição regional. O time saiu atrás, com gol contra de Badhuga, mas dominou as ações no segundo tempo e conquistou a virada.
Agora, o Brasiliense espera o vencedor do confronto entre Cuiabá e Vila Nova para saber quem enfrenta na semifinal da competição. No jogo de ida, o time mato-grossense venceu por 1 a 0.
O jogo
O Atlético-GO saiu na frente ainda no primeiro tempo. Logo aos seis minutos, Chico tentou cruzamento, Badhuga tentou cortar, mas desviou pra dentro do gol. O Dragão quase ampliou aos 27, com Victor Leque, mas o camisa 9 mandou por cima do gol o chute após bate e rebate dentro da área.
Aos 32, as duas equipes ficaram com um jogador a menos. Peu, do Brasiliense, e Ronald, do Atlético-GO se estranharam em uma disputa de bola e foram expulsos.
A reação do Brasiliense veio no segundo tempo. Aos dez minutos, Zé Love acertou o ângulo em cobrança de falta e empatou a partida.
Pouco depois, Tobinha achou Luquinhas livre na área. Ele cruzou à meia-altura e o camisa 7, de cabeça, virou o placar para os donos da casa. Aos 31, Sandy, novamente em jogada de Tobinha, marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.
No site do Globo Esporte a atuação de Tobinha foi motivo de gozação sobre os torcedores adversários.
O jogo de ida em Goiânia também deu Brasiliense e Tobinha que havia entrado no segundo tempo fez o gol da vitória aos 43 min do segundo tempo.