Anaine Matos Nunes, 27 anos, morreu na tarde deste domingo, 07, dentro de uma ambulância quando estava sendo transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo familiares, ela foi atropelada por uma motocicleta, cujos dados e a identidade do condutor ainda são desconhecidos, na noite de sábado, 06, na estrada vicinal que liga a sede do Distrito Salgadália a Vila Cordeiro, em Conceição do Coité, município localizado no território do sisal.
Após acidente, Anaide Matos, mais conhecida por “Xuxa de Nélio”, foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Português, onde recebeu os primeiros atendimentos e diante da gravidade, com suspeita de traumatismo craniano, foi regulada e só na tarde deste domingo foi autorizada sua transferência para Salvador, mas não resistiu e morreu no trajeto. Ao constatar sua morte pela equipe médica que acompanhava, a ambulância retornou para Conceição do Coité e o corpo foi levado para a Capela do HP e aguarda a chegada da equipe do IML de Serrinha.
Xuxa morava nas proximidades do Bairro Jardim Paulista, em Salgadalia e deixou um filho menor. Seu sepultamento deverá ocorrer na tarde desta segunda-feira no cemitério de local.