Uma mulher identificada como Maria Sebastiana da Silva se envolveu em um acidente de moto na BA 220 – trecho Euclides da Cunha/Aribicé, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Português/ACM, em Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 23h de segunda-feira, 15, na proximidade da localidade conhecida como Cal Sublime, distante 4 km da sede de Euclides da Cunha.
Segundo o Site Euclides da Cunha, ela estava na garupa de uma motocicleta quando caiu juntamente com o condutor. Os dois foram levados para o hospital onde receberam os primeiros socorros. O condutor teve ferimentos leves e está fora de perigo; Maria Sebastiana não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada nesta terça-feira, 16.
Ainda de acordo com o Site, o condutor da motocicleta perdeu o controle do guidão em uma curva – onde vários acidentes já ocorreram, inclusive – e a motocicleta saiu da pista, levando os dois ocupantes ao chão.
O corpo de Maria Sebastiana da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, para realização de procedimentos de necropsia.