Um jovem foi assassinado na tarde deste sábado,24, próximo de um riacho nas proximidades do bairro Cascalheira, em Araci, município do território do sisal.
Segundo a Polícia Militar a informação chegou através da Central Integrada de Comunicação – CICOM por volta das 14h30, dando conta da existência de dois homens armados e disparos de arma de fogo com possível óbito.
A guarnição deslocou imediatamente ao endereço, localizando o corpo de um jovem sem sinais vitais, com aparente marca de disparo de arma de fogo à altura da cabeça que posteriormente foi identificado como Felpe Barreto, de 22 anos.
A guarnição providenciou o isolamento da área e acionamento da Delegacia da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica para procedimentos de praxe.
Após tais medidas, foram efetuadas diligências para localização dos suspeitos porém sem êxito.
Este foi o 4º homicídio em Araci nos últimos 16 dias. Há uma semana o Comando do 16º BPM determinou a intensificação do policiamento no município, após o aumento nos últimos dias da violência em Araci, . De acordo com o comando regional, ações do serviço de inteligência, buscando pacificação da população estão sendo adotados. “Face as últimas investidas criminosas e que as autorias estão sendo investigadas com indicativo de luta entre facções. Dessa forma, a Polícia Militar não arredará pé da defesa do Estado de Direito e os responsáveis deverão ser identificados e presos,” diz nota enviada à imprensa.
CN | Fonte Ascom 16º BPM