Um homem identificado apenas pelas iniciais; E.C.S, morreu na madrugada desta sexta-feira dia (7), durante um confronto com policiais militares da 2a Companhia de Tucano. A ação policial aconteceu por volta de 1h30, em uma residência rural, nas proximidades do povoado Vista Bela, no interior do município.
Segundo informações da PM, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima, dando conta da existência de um indivíduo realizando tráfico de drogas, na comunidade. Ainda segundo a corporação, quando a guarnição chegou para averiguar a veracidade da informação, um suspeito fugiu pelos fundos da residência para uma mata, atirando contra os policiais, que revidaram e alvejaram E.C.S. O mesmo foi socorrido para a Emergência do hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), mas não resistiu.
Ainda segundo informações da instituição, ao adentrar no imóvel para verificar se havia mais alguém, os militares encontraram uma mochila, contendo vários materiais ilícitos. Foi encontrado um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições, sendo cinco deflagrada e uma picotada, cinquenta e cinco trouxinhas de maconha, vinte e sete gramas de crack, dois rádios transmissores, um punhal, uma balança de precisão, além de R$ 2.300 reais, em espécie.
O fato foi registrado na delegacia da cidade de Euclides da Cunha.
CN | Fonte> Gil Santos Notícias