Um homem condenado pela prática de homicídio no município de Tucano foi capturado no município de Conceição do Coité na tarde deste domingo (13).
Identificado pelas iniciais ‘O de M’, participou de um assassinato após uma discussão em um bar no ano 1997. O crime foi cometido em ação conjunta com o pai dele, identificado como Irenio Goes (Nem).Em dezembro de 2012, pai e filho foram condenados a mais de 12 anos de prisão, e desde então foram considerados foragidos.
Após um trabalho conjunto entre policiais civis de Euclides da Cunha e de Serrinha, foi constatado que ‘O de M’ estaria residindo no povoado Tabuleiro, em Conceição do Coité. A informação foi repassada para policiais militares da CIPE Nordeste, que foram até o local, onde encontraram o criminoso, que ao perceber a presença policial, tentou fugir, porém sem sucesso.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, onde foi cumprido o mandado de prisão. Quanto a “Nem” ainda permanece foragido. Caso alguém saiba do paradeiro do homicida, poderá manter contato com as autoridades policiais da cidade, para o devido cumprimento da prisão.
Redação CN | Portal Alerta