O eletricista de automóvel Edno Silva, 29 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 21, minutos depois de abrir a oficina em Retirolândia, localizada próximo a um posto de combustível as margens da BA 120 saída para Valente.
As primeiras informações dão conta que Edno tinha acabado de abrir o estabelecimento quando foi surpreendido por dois encapuzados que chegaram em um carro preto, efetuaram mais de 10 tiros e fugiram em seguida. O eletricista morreu no local.
Segundo a Polícia Militar a guarnição foi acionada por telefone funcional por volta das 08h, de que homens, a bordo de veículo tipo Fiat/Siena, cor azul, teriam desembarcado e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima.
De imediato, a viatura deslocou para o local informado, confirmando a denúncia e procedeu ao isolamento da área até a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil.
Em seguida, foram realizadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas sem o sucesso desejado.
Ainda de acordo com a PM, informações adicionais apontam que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e já havia cometido um homicídio em Conceição do Coité.
*Matéria atualizada às 17h11 para acrescentar informações da Polícia