Rodrigo Chagas não é mais treinador do Vitória. O profissional foi desligado do comando do time rubro-negro na manhã desta terça-feira (8), logo após o término do treino.
Efetivado em dezembro do ano passado, Rodrigo Chagas conseguiu salvar o Vitória do rebaixamento para a Série C. Nesta temporada, ele sofreu resultados ruins como a eliminação precoce no Campeonato Baiano e as críticas sobre o seu trabalho ganharam força. O estopim foi o revés por 1 a 0 para o Náutico, na última segunda-feira (7).
O auxiliar Ricardo Amadeu irá comandar a equipe no duelo contra o Internacional, quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
A diretoria do Vitória agiu rápido após a demissão de Rodrigo Chagas e anunciou a contratação do técnico Ramon Menezes horas depois. Ídolo do Leão durante a carreira de jogador, ele foi apelidado pela torcida de Reizinho da Toca.
Menezes dirigiu o Vasco no início do Brasileiro do ano passado tendo inclusive liderado a competição, depois teve queda de rendimento e foi demitido na 14ª rodada após perder para o Bahia por 3 a 0 em Salvador.
Ramon após deixar o clube carioca acertou com o CRB que lutava por uma das quatros vagas na Série B do Brasileiro em busca da elite, mas não obteve êxito.
Redação CN | Bahia Notícias