Um acidente na tarde desta terça-feira, 10, em uma rodovia do Estado do Rio de Janeiro provocou a morte de Vinícius Santos Souza, 35 anos, natural de Conceição do Coité e residente no Bairro Açudinho.
Segundo o Calila Noticias apurou junto a família, Vinicius trabalhava como motorista de uma carreta pertencente a uma empresa de Teixeira de Freitas no extremo sul da Bahia e que tem uma filial em Feira de Santana.
Informações dão conta que ele carregou o carro na noite de segunda-feira, 09, no Rio de Janeiro para levar pra Feira, porém houve um atraso na liberação da nota e como ele não rodava a noite, saiu do Rio por volta das 07h30 desta terça e quando estava próximo do Município de Areal ainda no interior do Rio aconteceu o capotamento entre a BR 040 e a 101 que de acordo com informações é bastante usada para cortar caminho para quem pretende acessar a BR 116 conhecida Rio-Bahia.
Vinicius era evangélico da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Açudinho onde congregava. Ele deixa esposa e um filho.
Foi o segundo coiteense que morreu em pouco mais de uma semana em pleno trabalho. Ramon de Elizeu faleceu após ser atropelado quando descia do caminhão em uma rodovia do Estado do Paraná. Ele morreu no sábado dia 31 de julho e o sepultamento em Coité ocorreu na terça-feira, 02, exatamente uma semana atrás.
Não tivemos informações sobre o translado do corpo e o dia do sepultamento do corpo de Vinicius.