A inovação com a implantação de caixas eletrônicos nos bancos, com a possibilidade de as pessoas realizarem depósitos a qualquer dia e horário, desde que o setor de autoatendimento esteja aberto foi bastante comemorado, mas não demorou muito para ser algo que vem tirado os correntistas do sério, pois, dos três terminais que estão aptos a receberem o deposito instantâneo quase que sempre, apenas um funciona, quem precisa do serviço no Banco do Brasil de Coité tem que ‘penar’ na fila.
O Calila Notícias registrou uma fila para único caixa em funcionamento por volta das 18h desta segunda-feira, 02. O serviço é bom, saber que o depósito fica disponível no mesmo momento, mas tem alguns probleminhas que acabam contribuindo para demora, devolução de cédulas pela própria máquina por ter algum dano ou simplesmente porque estava com um cantinho dobrado.
O procedimento tem que ser todo feito novamente, o correntista precisa trocar por uma cédula em melhor estado ou então o valor que pretendia depositar vai menor.
Não se sabe o motivo de nunca funcionar os três caixas simultaneamente, ou pelo menos dois, para que facilite a vida do povo que anda ‘escaldado’ de tanto pagar taxas aos bancos.
Um correntista disse ao CN que pensou que o funcionamento de apenas um caixa fosse nos finais de semana, mas a realidade da precariedade é de segunda a domingo.