A chuva não deu trégua e prejudicou o gramado do Barradão. Ainda assim, o Vasco levou a melhor e venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Sarrafiore, de cabeça, logo no início do jogo. Por conta das condições do campo, o jogo foi paralisado durante uma hora no primeiro tempo.
O Vasco soube se virar na pegada do “Beach Soccer”. Usava cavadas para tirar a bola das poças e levantamentos para chegar perto do gol.
O primeiro e único gol começou com a inteligência de Morato, que girou bonito após arremesso lateral e conseguiu escanteio com um chute cruzado. Zeca bateu na medida, e Sarrafiore surgiu como uma bala em meio a uma defesa que cochilou e marcou de peixinho.
A chuva diminuiu, e o jogo correu melhor na etapa final. O Vitória teve mais volume, esteve mais próximo do empate, mas na verdade não criou muitos lances de perigo. Quando acionado, o goleiro Vanderlei foi bem.
Fim de jogo e aumento de jejum de vitórias do time rubro negro com apenas 13 pontos voltou a zona de rebaixamento e reaproximou o Vasco do G-4 o time de Lisca chegou a 25 pontos e saltou para sexta colocação.
.O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, contra o Vila Nova. O Vitória joga no dia seguinte, às 19h (de Brasília), no Mineirão, contra o Cruzeiro.
CN | GE