A cidade de Conceição do Coité vive o luto pela morte repentina do empresário Paulo César Alves Bezerra, aos 58 anos. Ele foi vítima de infarto por volta das 16h40 de quarta-feira, 29, no seu estabelecimento comercial Ótica Coité implantada no ano de 1987 quando deixou sua cidade natal, Feira de Santana.
Durante este período que esteve em Coité e se tornou conhecido na região do sisal conseguiu fazer grande amizade e foi comprovado isto desde o momento que repercutiu a sua morte quando centenas de pessoas foram para a frente do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, durante o velório e a tarde quando o caixão deixou o memorial para o sepultamento.
Familiares e amigos resolveram prestar a última homenagem ao passarem com o caixão em frente a sua loja na Rua Marechal Deodoro, o caixão foi retirado do carro fúnebre e levado nas mãos até a frente da ótica onde recebeu aplausos e muita gente emocionada. Após uma breve parada o caixão foi colocado novamente no carro e seguiram pelo centro comercial com destino ao cemitério Recanto da Saudade (Cemitério Novo).
Veja também
Morre aos 58 anos o empresário coiteense César da Ótica; a suspeita é de infarto