O ex-atacante Vandick Lima, ídolo do Paysandu, iniciou o curso de executivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e recebeu um recado muito especial do companheiro de Flamengo, Bebeto, que desejou sorte para o amigo nesse novo desafio. Eles atuaram juntos no Fla, em 1987.
– Queria desejar para você, meu irmão, muita sorte nessa nova empreitada sua como executivo. Você conhece bem o lado do atleta, como conhece, também, o lado da diretoria. Você já foi presidente, sabe muito bem com é tudo isso. Te desejo muitas felicidades e que Deus te abençoe, meu irmão. Um beijo grande para você.
Como jogador, Vandick virou ídolo do Papão após marcar três gols na vitória diante do Cruzeiro por 4 a 3, na final da Copa dos Campeões em 2002. Ele também foi presidente do time bicolor nos anos de 2013 e 2014 e assumiu o cargo de superintendente do clube em 2017. Agora, ele busca a carreira como executivo de futebol e ressaltou como está sendo a experiência no curso da CBF.
– Iniciei o curso de executivo, que vai até o fim do ano. Está sendo ótimo aprender com quem já exerce essa função e também com colegas da turma. Acho que será muito importantes para que eu tenha sucesso na carreira de executivo, pois estou aliando a prática que eu já tinha, com a teoria que o curso oferece.
Treta campeão Bebeto manda recado pra Vandik pic.twitter.com/r6hdRkRLsM
— Calila Notícias (@calilanoticias) September 1, 2021
Fonte: GE