Policiais da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, prenderam na tarde de quinta-feira (16), no interior de uma residência do centro da cidade, três jovens suspeitos de serem fornecedores de drogas.
Segundo o Site Ivan Silva Notícia, as prisões em flagrante ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão da “Operação Playboy”, após representação do delegado, Leonardo Virgílio, que teve autorização do Juiz da Vara Crime da Comarca local.
Segundo o delegado, Leonardo Virgílio, a policia já vinha monitorando os acusados há vários dias, um dos acusados é estudante de Medicina na Bolívia, e os outros dois, são técnicos de sistema de segurança privada, especialistas na instalação de câmeras de monitoramento. “A gente já tinha todas as informações, e a policia civil trabalha esperando o momento certo de agir, justamente para não perder o trabalho que é feito pela equipe” relatou o delegado .
Ainda segundo a Policia Civil, os acusados utilizavam da localização estratégica da residência, que fica na Rua Conego Hugo, para comercialização das drogas. No interior da residência, foram apreendidos maconha, cocaína, balança digital, balança de precisão, celulares, e vários sacos contendo maconha e cocaína.
Ainda segundo o portal de notícias, em conversa com um dos investigadores, ele informou que os jovens estão perdendo a noção, “traficando no centro da cidade, em frente a um colégio, e próximo a um local religioso” disse o policial.
Os acusados depois de ouvidos foram encaminhados ao sistema prisional.
CN | Ivan Silva Notícia