O corpo do empresário Paulo César Alves Bezerra será sepultado no meio da tarde desta quinta-feira, 30, no cemitério municipal Recanto da Saudade (cemitério novo). O velório está acontecendo em um memorial ao lado do Ginásio de Esportes de Conceição do Coité de onde o caixão sairá às 15h. Sobre o corpo está a camisa do Bahia time do coração.
Desde o início do velório que começou na noite de ontem as pessoas rende as últimas homenagens ao empresário que é natural de Feira de Santana, mas escolheu Conceição do Coité para implantar sua empresa Ótica Coité no ano 1987 e expandiu para outras cidades da região.
César sofreu infarto por volta das 15h40 de ontem dentro de sua loja na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Coité, chegou a ser socorrido pelo Águia Resgate mas não resistiu e morreu ainda na ambulância.
Corpo de Mundinho do Bar será sepultado às 11h
No mesmo memorial acontece o velório do corpo do comerciante do ramo de bar João Raymundo Souza Brito, popularmente conhecido como Mundinho do Bar / Mundinho de Marcelo como era conhecido. Seu estabelecimento fica na Praça Porcina Rosa Araújo (Praça do Fórum).
Mundinho tinha 57 anos e faleceu em consequência de um câncer no pulmão descoberto no mês de março deste ano. Segundo esposa dele a professora Ester, desde o momento que descobriu ele foi para o Hospital Santa Isabel em Salvador onde passou por uma cirurgia em julho, teve uma recuperação satisfatória no pós operatório, mas a doença ressurgiu e ele foi internado no mesmo hospital onde faleceu às 13h30 de quarta-feira,29.
João Raymundo deixa esposa e três filhos.