Cinco corpos de vítimas de acidentes automobilísticos entre a noite de sábado e a manhã deste domingo, 10, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado, 09, na BR 324 quando o jovem Geverson Silva Santos, de 25 anos, conhecido como Maguinho, veio a óbito, vítima de atropelamento no perímetro urbano do distrito Novo Paraíso, distante cerca de 25 km da sede de Jacobina.
Segundo o site Augusto Urgente! o jovem seguia para a igreja com sua mãe e a mesma pediu para ele aguardar a passagem de um carro na pista para depois atravessar. O rapaz que enfrentava problemas com depressão, não acatou o pedido de sua mãe e acabou atravessando a BR, sendo atropelado pelo carro.
Capotamento em estrada vicinal
O segundo acidente com morte aconteceu na madrugada deste domingo, 10, e teve como vítima Renato Ramos, 29 anos. Ele capotou o veículo que pilotava, na estrada do Coro Velho, na região do povoado Malhadinha, no município de Jacobina.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem se havia mais alguém no veículo na companhia de Renato, que residia no Bairro Jacobina IV e trabalhava como padeiro.
Três vítimas fatais em Umburanas

O último acidente foi o mais grave e resultou na morte de três pessoas na manhã desde domingo, 10. O acidente tipo capotamento ocorreu na entrada Federal, que liga a comunidade da Barriguda da Brasília ao município de Umburanas. As vítimas morreram na hora.
Redação Calila Notícias * informações Augusto Urgente!