Peritos em papiloscopia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana confirmaram neste sábado (30), que o corpo que foi encontrado ontem (29) que estava enterrado no fundo de uma construção no bairro Jardim Cruzeiro, trata-se do professor José Eduardo Menezes que desapareceu na noite de quarta-feira (27). Um exame de identificação necropapiloscópica identificou a vítima.
Quando o corpo foi localizado ontem, estava coberto por muita terra e por isso não foi possível a confirmação oficial da identidade.
O carro de José Eduardo foi encontrado próximo ao local do crime a a polícia já trabalha em uma linha de investigação. O acusado de cometer o homicídio também já foi identificado e está foragido.
O caso
O corpo foi encontrado enterrado no fundo de uma construção, na tarde de sexta-feira (29,) na Rua Paulo Afonso, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima estava parcialmente despida, trajando apenas uma camisa.
As imagens colhidas pela Polícia Civil identificam que o professor José Eduardo Menezes desce do veículo e se dirige para o local onde o corpo foi encontrado.
Segundo o delegado Rodolfo Faro, o acusado do crime já fugiu do município de Feira de Santana. Ainda segundo ele, a Polícia Civil teve o conhecimento do fato através do proprietário da construção.
Fonte: Acorda Cidade