O prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (DEM), que desde o primeiro dia que seu irmão, deputado Tom Araújo foi diagnosticado com um tumor no intestino e precisou ir as presas para São Paulo, para realizar uma cirurgia de urgência, e que assumiu a missão de estar informando passo a passo sobre a saúde do deputado.
Tom recebeu alta médica na última quinta-feira, mas deveria permanecer em São Paulo para acompanhamento de exames e ele foi para um hotel na capital paulista.
Na noite desta segunda-feira, 11, Marcelo publicou uma nota em sua pagina de Facebook informando que Tom voltou a ser internado. “Eu acredito na força da oração! Vamos orar e pedir a Deus por sua cura! Eu creio na força da oração! “, escreveu.
O assunto deixou amigos e correligionários preocupados, pois, havia a expectativa de ele passar mais alguns dias fora do hospital até receber alta definitiva para retornar para a Bahia.
O Calila Notícias manteve contato com o ex-deputado Emério Resedá que é sogro do deputado e se encontra em São Paulo e ele disse que no domingo estavam no hotel onde assistiram ao jogo da seleção brasileira e ele não reclamava de nada, mas nesta segunda foi fazer exame de rotina e apresentou náusea e a equipe médica optou por mantê-lo internado.” Mas ele está bem, fez ressonância e tomografia e os médicos disseram que está tudo normal e que pode ocorrer situações deste tipo, pois, foi uma cirurgia muito complicada, mas pode tranquilizar a todos que ele está bem”, afirmou Emério.
Nesta segunda-feira está completando exatamente um mês da cirurgia que durou mais de 12 horas.