O Vitória se complicou com a derrota em casa na terça-feira, 02, para o CSA por 1 a 0, o rubro negro desperdiçou uma penalidade no início do segundo tempo, jogou com um jogador a mais a partir dos 20 min do segundo tempo, teve apoio da torcida, mas não aproveitou e continua na zona de rebaixamento, 18º colocado com 33 pontos.
A situação ficou pior com os resultados dos outros jogos, principalmente dos times que estão na briga para fugir do rebaixamento, é o caso do Londrina que tinha 2 pontos na frente do Leão, foi a Belém e venceu o Remo por 1 a 0, chegou a 38 pontos e colocou 5 pontos de frente em relação ao Vitória. O Tubarão está no Z4 é o primeiro dos que seriam rebaixados.
Outro que se deu bem foi o Brusque que aproveitou o mando de campo e bateu o Náutico por 4 a 3 e assim como o Londrina foi a 38 pontos e está em 16º.
Quem conseguiu um bom resultado também foi a Ponte Preta que empatou fora de casa com o Goiás por 2 a 2. Poderia ter sido melhor, se segurasse o resultado quando fez 2 a 0. A Macaca foi a 39 pontos e está em 15º.
Portanto, o Vitória não terá vida fácil e o risco de rebaixamento é cada vez maior, o próximo jogo será fora de casa contra o Avaí que atualmente ocupa a 3ª posição na tabela e depois vai a São Januário enfrentar o Vasco que ainda sonha com uma das 4 vagas.
Redação CN