O ex-prefeito de Nova Fátima, Amado Cunha (PL), participou no último sábado, dia 04, da entrega de 18 boxes no Centro de Abastecimento, obra construída pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado.
Na presença do deputado federal Caca Leão (PP) e do estadual, Alex da Piatã (PSD), apoiados pelo prefeito Adriano Pereira (PP), Cunha disse que não sabia quem apoiar na eleição do próximo ano para o Legislativo, mas que estaria ouvido seus amigos, seu grupo e até mesmo fazendo uma consulta popular para tomar decisão.
O líder político defendeu a presença dos jovens na política e que o futuro pertence a eles, numa alusão ao filho Matheus de Oliveira Cunha, 36 anos, atual vice-prefeito e nome natural para sucessão de Adriano Pereira em 2024.
Ao CN após o evento, Amado Cunha,disse que nunca votou fechado em lado político no que se refere às eleições estaduais e federais. “Não sei quem vou apoiar para deputado, mas uma coisa estou decidido, voto em Neto para governador e estive quinta-feira no lançamento da sua pré-candidatura em Salvador e se Zé Rocha (deputado que ele apoiou na eleição de 2018 e obteve 429 votos), não apoiar Neto (governador), eu também não voto nele”, falou Amado.
Amado Cunha concluiu afirmando que não há hipótese votar em candidato do PT, seja em qualquer nível e confirmou seu compromisso em caminhar ao lado de Adriano Pereira na eleição de 2024 para o município avançar cada vez mais, “estou satisfeito com gestão de Adriano” concluiu.