Bahia

Vídeo – Carro da Prefeitura de São José do Jacuípe é flagrado saindo de motel em plena luz do dia

Prefeitura identificou o responsável e o exonerou do cargo que exercia na Secretaria de Saúde do Município

O vídeo de um carro oficial da Prefeitura de São José do Jacuípe viralizou nesta segunda-feira, 17, após ser flagrado saindo de um motel na cidade de Jacobina.

Informações dão conta que o episódio aconteceu no início da tarde da ultima sexta-feira, 14, dentro do horário de expediente administrativo. O ato é considerado improbidade administrativa por ter utilizado o veículo oficial do município para fins particulares, envolvendo questões sexuais.

O vídeo começa com um homem entrando no carro ainda na área interna do motel, depois sai lentamente até acessar a rodovia, como os vidros tem película, não é possível identificar o motorista e alguém que estivesse com ele.

O vídeo posteriormente chegou nas mãos da oposição do município que ironizou a situação

Posteriormente o servidor foi identificado pela Prefeitura como sendo Anderson de Santana Rios, lotado na Secretaria de Saúde foi exonerado do cargo. A publicação não cita o motivo, no entanto, a justificativa está na página oficial da Prefeitura no Facebook.

O secretário de transporte de prenome Antonio disse ao Calila Noticias que o carro foi autorizado a fazer uma viagem a Jacobina levando paciente para hemodiálise, tendo saído da garagem às 10h. O flagrante aconteceu às 13h30.