Ídolo do Paysandu de Belém do Pará como jogador e presidente do clube, o coiteense Vandick Lima começa escrever uma nova história no futebol paraense. Contratado pelo Águia Marabá no fim de novembro do ano passado com a nova função de diretor executivo, ele foi um dos responsáveis pela montagem da equipe e na sua primeira competição na temporada já comemora a vaga do time na semifinal do Campeonato Paraense o Parazão.
O Clube enfrentou nas quartas de final o Castanhal, fez o primeiro jogo em casa e o duelo terminou em zero a zero no último sábado, 19, mas no segundo jogo na terça-feira, 22, foi em busca da classificação na casa do adversário e venceu por 1 a 0.
A grande expectativa agora gira em torno do adversário do Águia na semifinal, a uma grande chance de se confrontar justamente com o Paysandu que está jogando com o Tapajós neste momento. O Papão venceu o primeiro jogo fora de casa por 4 a 3 e joga pelo empate para enfrentar o time de Vandick.
O ex-craque e agora executivo do Águia falou sobre esse momento vivido pelo Águia, clube que segundo ele praticamente garante vaga no Brasileiro Série D deste ano, podendo alcançar voos mais altos – Ouça
Em dezembro o Calila Notícias trouxe uma reportagem sobre a decisão de um jogador aceitar o convite de Vandick, mesmo com salário menor em relação a outros clubes, pela gratidão. Relembre